Alfredo Pessi fala inovação no marketing imobiliário

Alfredo Pessi foi convidado para contribuir com um artigo publicado no portal de notícias Metrópoles, um dos mais acessados e influentes do Brasil.

Na publicação, Alfredo abordou a necessidade do marketing acompanhar as transformações do mercado. “O marketing sempre foi fundamental para o concorrido mercado imobiliário. Inovar na comunicação é requisito para se manter competitivo e acompanhar as transformações”, comenta o CEO do Grupo Pessi.

O empresário ressalta que essa atualização é fundamental para alinhar as estratégias de marketing ao novo cenário do mercado imobiliário, marcado pela modernização dos empreendimentos. As tendências incluem complexos multiuso e condomínios projetados para oferecer mais conforto, praticidade e tecnologia. A inovação vai além dos conceitos arquitetônicos: ela está presente também no uso intensivo de tecnologia, seja nos processos construtivos, seja nos serviços oferecidos a condôminos, inquilinos e clientes.

“O marketing é — e sempre foi — uma peça-chave para o mercado imobiliário. Com o avanço das tecnologias, hoje ele conta com uma série de recursos indispensáveis para profissionais que atuam em construção, incorporação, vendas e locações. Quem não acompanha essas mudanças, inevitavelmente, fica para trás”, destaca Alfredo.

Confira o artigo completo no Metrópoles acessando o link abaixo!

Clique aqui para ler o artigo!